sábado, 30 de janeiro de 2016

ADRIANO GEMAQUE * 30.01


Parabéns, Pai! Adriano Viana Gemaque. Fico muito feliz por estar presente nesta data e ver você assim, cheio de saúde e vontade de viver. Almejo muitas coisas boas para sua vida e peço a Deus todos os dias que abençoe a nossa família para continuar sendo exemplo de amor e perseverança para mim. Falar de você sempre me emociona muito, pois é o homem de quem mais me orgulho. Obrigada por tudo! Espero que essa data se repita por muitos anos e que eu possa ter o prazer de estar ao seu lado. Mais uma vez, feliz aniversário! Te Amo Pai !
17 pessoas curtiram isso.
Comentários
Dilma Delgado Parabéns p seu paizinho... q as bençãos do senhor sempre o protejam e lhe guardem! Bjs amiga e abçs p tds!
CurtirResponder12 h
Alcinei De Jesus Guimarães Parabéns meu amigo! Que Deus continue abençoando vcs com muita saúde, paz, amor, prosperidade. Feliz aniversário
CurtirResponder11 h
Ray Ramos Seu Adriano.....
Parabéns, saúde e felicidade.
CurtirResponder129 min