sábado, 9 de janeiro de 2016

09.01 DIA DO FICO > "FICAMOS" A VER NAVIOS NO AMAPÁ


09.01 > DIA DO FICO
OXIGENANDO O GOVERNO
(FICAMOS NÓS A VER NAVIOS)
Enquanto muda assessores para mascarar uma realidade cruel no governo do Amapá Waldez Góes parece não escutar o clamor das RUAS. E tem servidor com competência soltando a voz para dizer que falta investimento até na Segurança Publica.

De um lado a Praça da Bandeira cheia de manifestantes em busca de direitos feridos. Na frente do Palácio outro grupo fechando a via principal que leva a zona norte clama aos brados que querem seus dinheiros.

E assim segue uma gestão caminhando ao segundo ano cheia de tropeços, principalmente na área da saúde onde usuários que NÃO possuem recursos precisam até se ACORRENTAR na frente do Hospital Geral que sempre será Hospital Geral para tentar sensibilizar a administração.

O Professor que se acorrentou disse que atingiu o objetivo.

E os outros que precisam MENDIGAR DIREITOS CONSTITUCIONAIS?

SEM CARNAVAL, a sociedade faz uma corrente de eventos para ajudar uma das personalidades marcantes do Bairro do Laguinho o eterno menino MACUNAIMA que foi diagnosticado com câncer, e que já foi para outro centro buscar qualidade de vida. Porque no Amapá NÃO tem tratamento digno, apesar de MILHÕES aportarem por aqui todos os anos.
E a população AINDA NÃO ACORDOU para ir as ruas CLAMAR INVESTIMENTOS NA AREA DO CANCER NO AMAPA.
Quem passa na frente do Hospital do câncer fica irritado com o descaso das autoridades, o local está abandonado. E todos os dias alguém é diagnosticado com a doença e vai morrer porque a espera é longa e crucial.
E parlamentares muitos insensíveis e corruptos querem apenas unidades para trazerem suas emendas e terceirizarem TUDO segundo populares tirarem suas fatias.

E percebemos que a dor também afeta muitos deles, e até já matou parlamentar que tinha a OBRIGAÇÃO DE COBRAR INVESTIMENTOS, mas nem sentindo na pele a coisa muda, e parece que tem muita autoridade DOENTE ESCONDENDO A DOENÇA, quando poderia no poder MUDAR ESSA HISTORIA, e olha que tem gente da JUSTIÇA COM CANCER onde poderia utilizar seu conhecimento jurídico para pleitear INVESTIMENTOS para a população, mas, não faz.

E EU CANSEI DE IR EM ENTERRO.

DECIDI QUE VOU ESCOLHER AGORA quem devo prestigiar até na hora da morte.