terça-feira, 1 de novembro de 2016

EGUA! VAI TOMAR NO TACACÁ....

VAI TOMAR NO TACACÁ.....


VAI TOMAR NO TACACÁ.....

1.    “EI PSIU, VOCE PERDEU!”

2.    Quanta magoa em um artigo cheio de rancor traçando um perfil das PERDAS do ex senador Gilvan Borges.
3.    Se foi condenado, se tem contas a pagar, se não fez nada..., a população já demonstrou que NÃO QUER INCOMPETENTES, é só observar o número expressivo de abstenções e votos em branco, um deles foi meu, e amanhã quando abrirem a caixa preta do atual Prefeito Clecio, também vão observar que tem muita coisa fora do PRUMO.
4.    Para analistas e observadores de plantão, a briga do atual Prefeito reeleito de Macapá, não é mais por 04 anos de mandato que “NADA VAI MUDAR “se as pessoas acham que MACAPÁ vai virar um PARAISO, não vai, esperem e verão.
5.    A BRIGA SEGUNDO entendimento é pela eleição de 2018 para o GOVERNO onde o grupo da atual harmonia acha que o senador DAVI SERÁ O NOVO GOVERNADOR DO AMAPÁ.
6.    E o senador Randolph Frederick será o NOVO PREFEITO DA CIDADE DAS ABACABAS.
7.    Não se sabe nem se os atuais ESTARÃO VIVOS para contar suas estórias e mentiras.
8.    E NOVOS CANDIDATOS VIRÃO.
9.    UM DELES É O JUIZ JOÃO BOSCO
10. QUE SERIA UMA OPÇÃO PARA A MUDANÇA DE MACAPÁ.
11. Acontece que brigas entre os próprios grupos vão continuar.
12. EU fui testemunha na saída do comitê do atual governador Waldez Goes da presença da atual vice prefeita de Macapá eleita em 2016 Telma Nery que junto com a Irmã Sandra Ohana SAIAM DO COMITE DE WALDEZ, APOIANDO SUA CANDIDATURA na ultima eleição, até bati uma foto das duas.
13. E de repente Telma diz que o candidato Gilvan era apoiado pelo atual governador e que nada fazem por Macapá, mas, antes ela acreditava nele.
14. VAI ENTENDER?
15. A politica é assim, ATÉ JABUTI SOBE EM POSTE.
16. Segundo cabocos, a briga é pela TETA.
17. Um dia depois da eleição a frente da prefeitura de Macapá destruída pela Avenida Procópio Rola, já estava cheia de carros de simpatizantes.
18. TALVEZ a espera de uma BOQUINHA no dia de todos os santos.
(O filho de uma FIGURA é DEPENDENTE DE DROGAS e assessor de um parlamentar que nada faz para trazer ao Amapá um centro de desintoxicação, esperar o que?)
19. EGUA.

20. VAI TOMAR NO TACACÁ.