quinta-feira, 1 de outubro de 2015

+SEBASTIÃO SERRÃO > MORRE UM VERDADEIRO PIONEIRO DO AMAPÁ +13.08.2015


Neca Machado Como amapaenses parece que estamos nos distanciando, já não nos vimos com frequência, nem sabemos mais onde moram tantos PIONEIROS DO AMAPÁ. Ontem em um Hospital encontrei uma das filhas de SEU SERRÃO > SEBASTIÃO SERRÃO, que me disse que ele tinha falecido, FIQUEI MUITO TRISTE, ELE FALECEU no dia 13 de agosto de 2015, e foi durante muitos anos nosso vizinho no bairro do Laguinho. SEU SERRÃO foi motorista do governo do Amapá, nasceu no município de Mazagão e teve dentre seus filhos vários profissionais como a DENISE, DANIEL, DAVI e uma que chamo carinhosamente de DARLENE, lembro dele como um verdadeiro GENTLEMAN, elegante, cortes, um homem voltado as boas maneiras, fala mansa, gestos nobres, nunca vi gritar com os filhos, nem reclamar da vida. Sempre que o encontrava me dedicava um abraço, um aperto de mão e falava com orgulho de minhas conquistas, uma das vezes que o encontrei pedi para registrar essa foto, e ele sorridente me permitiu. A vida tem seus ciclos e ELE soube cumprir sua missão com HONRADEZ, QUE ORGULHO DE SUA TRAJETÓRIA. SER DE LUZ, SER DE BONDADE, QUE NOS ILUMINE, obrigada por nos ter dado este prazer de conviver com sua sabedoria.
CurtirResponder134 min