quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MORRE A PIONEIRA DO AMAPÁ > MARIA DA PAZ + 03.02.2016 AOS 76 ANOS DE CANCER


MORRE A PIONEIRA "MARIA DA PAZ DAMASCENO" +03.02.2016
Comentários
Neca Machado REPRODUÇÃO > 

Iury Soledade
A União dos Negros do Amapá através da sua Diretoria lamentar a perda da Senhora Maria da Paz da comunidade do Coração, uma mulher guerreira que tem nosso respeito e admiração por contribuir com o fortalecimento da nossa Manifestação Cultural que é o nosso Batuque e Marabaixo a Família e Amigos fica aqui nossa profunda tristeza que Deus conforte o coração de todos e que junto a outros mestres da Cultura popular ela possa fazer festa no céu na Morada Eterna.

Maria da Paz, como era conhecida, era funcionária aposentada da Prefeitura Municipal de Macapá, na qual atuou durante toda sua vida como técnica em administração pública. Ela estava acometida de um câncer no fígado há cerca de seis meses e vinha fazendo tratamento, porém não resistiu à uma parada cardíaca.

Maria tinha 76 anos e tinha 07 filhos. Maria da Paz era presidente do Grupo Folclórico Batuque e Marabaixo Raízes do Coração.
O velório será na Capela da funerária Santa Maria, localizada na rua Hamilton Silva entre Mendonça furtado e Presidente Vargas.

"Alegra te mãe de Deus que já é chegada a hora, para vós subir ao céu e ser Rainha da Glória"
Foto de Iury Soledade.
Neca Machado
Escreva um comentário...